terça-feira, 31 de agosto de 2010

Setembro: Mês da Bíblia

Como um jovem poderá conservar seu caminho?
Observando a Palavra de Deus!
" Tua Palavra é lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos." Sm 119

Setembro é o mês da Bíblia. Nele, destaca-se a Palavra de Deus. Palavra tantas vezs proclamada,escutada, meditada e até mesmo cantada.
A Palavra de Deus é um caminho segiro para quem deseja encontrar VIDA!
Hoje muitos jovens buscam na Palavra sustento para seu caminho, é como a semente que a seu tempo tudo germina e tudo cresce.



A Palavra do Senhor
Quando chegou ao meu coração
Desinstalou meu coração
Ao chegar, desaiou-me a exigir
Uma resposta de " sim"
Ou " não"
É fácil dizer sim
É fácil dizer não
Mas dói depois do sim
E dói depois do não
A Palavra do Senhor
Depois que ela
Passou nada mais
Será do jeito que já foi.
Pe.Zezinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoral

Em breve voltaremos com as atividades da Pastoral!

Onde estão nossos visitantes?