quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Fest para mim foi...

A décima e última edição do FEST foi encerrado com chave de ouro após uma longa jornada! Pudemos conhecer novos amigos, rever os antigos de outros encontros salesianos e nos divertir muito. Além da proposta de semear Paz, Justiça, Esperança e Amor, com muita alegria que os jovens possuem. Eu particularmente adorei o Fest, porém, me sinto triste, pois não gostaria que essa festa linda acabasse. Espero que no próximo ano eles(os assessores), voltem atrás e promovam de novo.
Walter Barros 9°ano A




O Fest para mim foi...um dia esperado o no todo, para lutarmos por um ideal: a paz, a justiça e a esperança. Neste dia conhecemos outros jovens salesianos, e tivemos a oportunidade de apresentar o momento de "ação de graças”. Nos divertimos muito, resumindo em uma palavra: “ O FEST foi MARAVILHOSO"!
Tatiana Marcelino 9° ano B






O Fest para mim foi uma oportunidade única de conhecer novas pessoas que seguem o mesmo caminho que nós, que é a busca de paz, esperança e justiça. Alunos que querem dar o primeiro passo, para que as outras pessoas continuem. Tivemos oportunidade de estar no momento de ação de graça. O Fest foi muito bom!
Thaís Helena 9° ano B

Pastoral

Em breve voltaremos com as atividades da Pastoral!

Onde estão nossos visitantes?